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Todas as trocas devem ser comunicadas através do nosso Whatsapp (33) 9875-3776 informando o número do pedido e o motivo da troca respeitando o prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto conforme código de rastreio. O prazo para resposta da solicitação é de até 24 horas uteis.

Não realizamos trocas ou devoluções das mercadorias sem a etiqueta fixada  nas peças e embalagem padrão.

Não realizamos trocas de produtos da promoção.

TROCA POR OUTRO PRODUTO

Caso a cliente queira efetuar a troca, é permitida a troca em até 7 (sete) dias CORRIDOS a partir da data de entrega do produto. Não efetuaremos trocas após este prazo.

- Será necessário o reenvio da peça para nossa loja

Frete de troca por conta da cliente e o de reenvio  por conta da loja, apenas para primeira troca, em caso de uma segunda troca pelo mesmo motivo o custo é inteiro por parte do cliente (frete de devolução e de reenvio);

- Se o frete do envio do pedido foi GRÁTIS ou PROMOCIONAL, a cliente arca com os custos de frete de ida e volta.

- Quando a loja enviar a troca, a loja escolhe a modalidade de envio. Caso a cliente opte por um frete mais rápido, será cobrado valor da diferença.

• Você deve nos devolver apenas a peça que deseja a troca.
• Não serão aceitas peças que foram lavadas e/ou apresentarem indícios de uso (odores, manchas, ranhuras, ajustes na peça);
• Após recebermos sua peça para troca, o prazo médio para conferência da peça são de 3 dias úteis, somente após esse prazo e confirmação de troca pelo WhatsApp que enviamos uma nova peça!.

IMPORTANTE:
- Não trocamos peças em promoção (peças com valores promocionais )
- Não fazemos devoluções de trocas e também não é feito mais que uma troca do mesmo pedido;
Caso você tenha comprado por MOTOBOY ou RETIRADA, para troca e devolução você pode trazer as peças até a loja ou se preferir levar até os correios (não tem opção de motoboy nesses casos e o custo com os correios é por contado cliente);

TROCA POR DEFEITO

Se a peça vier com algum defeito, o cliente terá até 7 (sete) dias CORRIDOS a partir da data de chegada do produto para nos comunicar o problema via WHATSAPP (enviando uma foto do defeito).

Constatado o defeito, efetuaremos a troca. Após este prazo, não efetuaremos mais a troca.

- Será necessário o reenvio da peça para nossa loja física; Os custos de frete são integralmente da loja, caso o defeito seja caracterizado.

 DEVOLUÇÕES

- O procedimento de devolução deve ser solicitado através do nosso Whatsapp, informando o número do pedido e o motivo, dentro do prazo de 7 dias CORRIDOS após o recebimento do produto conforme código de rastreio.

- Arcamos com os custos de frete para devolução, o cliente não terá nenhum custo, basta solicitar em nossa Central de Atendimento e seguir o passo a passo fornecido. A devolução dos valores pagos será somente do produto adquirido, não fazemos devolução do frete escolhido no momento da compra.

- Ressaltamos que não fazemos devoluções de produtos que apresentem aparência de mau uso ou produtos fora do prazo (7 dias corridos).

- Caso a sua devolução seja aprovada, e o estorno seja feito via cartão, estornaremos o valor, e a devolução constará em até duas faturas subsequentes, tempo hábil para a bandeira do cartão- este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado e depende de uma combinação de datas como: o dia da compra, o dia do fechamento da fatura e o dia da autorização do estorno.

Por este motivo, em alguns casos você terá que pagar pela compra que será reembolsada, o reembolso constará logo em seguida na nova fatura.

- Estornos dos produtos por meio de pagamento pix, é feito diretamente em uma conta bancária.

- Para os casos de pedidos com opção escolhida de FRETE GRÁTIS ou PROMOCIONAL, o custo do frete de devolução é de responsabilidade do cliente.